Clicky

Documentário “Brasil Orgânico” de Kátia Klock e Lícia Brancher

Parceiro: Thaís Lisboa30/01/2018

Realizado através do apoio da Lei do Audiovisual (Ancine/Ministério da Cultura), com patrocínio da Tractebel Energia e do BRDE-Banco Regional de desenvolvimento do extremo Sul e apoio do “Fórum permanente de luta contra os agrotóxico e pela vida”.

 

 

O pioneiro documentário sobre a produção orgânica brasileira teve sua primeira exibição pública nacional em Brasília, no último dia 21, no Centro de Eventos e Convenções Brasil 21. A exibição ocorreu durante a 3ª Conferência do Desenvolvimento, promovida pelo Instituto de Política Econômica e Aplicada.

Brasil Orgânico, de 2013, reúne iniciativas e histórias de pessoas que têm neste cultivo uma ideologia de vida, do agricultor familiar ao grande produtor, do agrônomo ao nutricionista, do chefe de cozinha ao empresário do mercado de alimentos. Uma viagem pelos biomas contando histórias de pessoas, lugares e ideais de vida que são influenciados por esta forma de produção.

A proposta é que o documentário Brasil Orgânico seja exibido na televisão, lançado em DVD e distribuído em parceria com empresas e instituições relacionadas à alimentação e ao mercado orgânico. O documentário também será disponibilizado em videolocadoras e lojas especializadas.

Apoio do “Fórum permanente de luta contra os agrotóxico e pela vida”.

 

Campanha contra o uso de agrotóxico! Ajude você também nesta luta! Acesse para mais informações: http://contraosagrotoxicos.org/