III Seminário Internacional de Educação do Campo e III Fórum de Educação do Campo da Região Norte do Rio Grande do Sul (SIFEDOC)

A Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) Campus Erechim/RS sediará, de 29 a 31 de março de 2017,  o III SIFEDOC – III Seminário Internacional de Educação do Campo e III Fórum de Educação do Campo da Região Norte do Rio Grande do Sul: Resistência e Emancipação Social e Humana.

O III SIFEDOC tem como foco principal, produzir conhecimento em Educação do Campo, desde pesquisas, sistematização de práticas e análises  sobre a realidade micro e macro contextual. Em sua terceira edição, integra Seminário e Fórum vinculando o debate do conhecimento sobre linhas de ação, construção pedagógica e atuação política, sobretudo, ganhando lugar de destaque na produção do conhecimento, conteúdo e método de pesquisa científica, em todo o conjunto de sua programação.

O período para inscrição de trabalhos encerra em 30 de janeiro de 2017 e participantes ouvintes podem se inscrever até dia 21 de março. Para mais informações, acesse o site do evento.